segunda-feira, 25 de julho de 2016

Volta a rotina

Ufa!!!! Vamos voltar a rotina, com horários, compromissos.

Acordar, pensando no almoço fazendo o café da manhã. Verificando a caixa de correio, fervendo água, limpando a pia, passando vassoura..... arruma a mesa do almoço, corre que está quase na hora....

Para. ufa.....

É hoje retorna a vida escolar, as tardes de casa vazia, o trabalho rendendo. Sim, a escola voltou de férias e a vida da casa vai tomando forma novamente, aí na sua casa é assim? Correria, confirmando 3 vezes se tudo foi na lancheira e mochila da pequena princesa da casa. A alegria dela em saber que iria rever amigos, professores e funcionários do Colégio que ela ama, foi a melhor parte do dia, pois sim vou sentir muita falta, por mais que tenhamos nos pegado vários dias, por ela me enlouquecer algumas vezes com seu jeito pidão e carinhoso, por suas bagunças que decidi não arrumar hoje, só por lembrar dela brincando nas tardes de inverno aqui ao meu lado.

Só posso dizer que amo ser mãe, que sim as vezes nos cansa, nos cobramos mais do que deveriamos, que as vezes gritamos, as vezes ficamos mudas, mas que acima de tudo o coração bate fora de nós.

O almoço saiu na correria mas deu super certo, esquecemos a garrafinha de água e o experimento que ela queria mostrar para os amigos, e a casa está um silêncio hoje!



Mas a estrada está livre para descobrir novos projetos, novos desafios, vou voltar meus exercícios, ela terá seus desafios, noivorido deverá entrar nos horários tb!

Bem vindo 2º Semestre....lá vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário