terça-feira, 19 de julho de 2016

Como surgimos?

Já tenho 2 outros Blogs, e como a vontade de expressar e de compartilhar as coisas que leio, descubro, e busco nunca para; pois não foi uma ou duas vezes que demoro horas para achar um texto explicativo ou solução para o que ando aprontando.Então me perguntam, porque não continuar alimentando os outros, mas quem disse que abandonei? Nenhum, apenas os interesses são um pouco diferente.

Aqui a Casa pode ter 3 porquês, a CASA DOCE, a CASA DÔ CÊ, ou NOSSA CASA; afinal quantas são as vezes que você a muito tempo está naquele lar e quer inovar, ou fazer diferente?

Tempo é algo luxuoso aqui, afinal sou Valeska autora deste e outros 2 blogs, turismóloga de formação, hoteleira de ex-profissão, artesã de scrapbook e MDF por paixão, mãe da Gigika de 3 anos, me realizando no trabalho em home office e cuido da minha pequena, adaptando a rotina sempre, E sempre, você me verá perguntando pois sou curiosa, sou prestativa, meio louca (como todo turismólogo/hoteleiro), mas apaixonada por tudo que começo, e no contrário de outros, termino o que começo.

Minha intenção é estar sempre presente, fazendo o possível, até porque leio muito e gosto deste mundo, mas com as demais tarefas, prometo fazer mais que o possível.

Aguardo que você curta, compartilhe, divulga e interaja comigo, deixe mensagem email ou recado que vou atendendo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário