sexta-feira, 22 de julho de 2016

Recomendação: Lembrancinha de Festa Artes - Personalizados, Papelaria, Lembranças e Decor

Bom dia, último dia das férias escolares aqui de casa, e hoje gostaria de aproveitar o rítmo de festa para indicar, os lindos produtos da Lembrancinha de Festa .

Quero informar a variedade, personalidade e capricho dos itens, a festa pode ser infantil, 15 anos, casamento, bodas, nascimento, chá de bebê, fraldas, bar, cozinha, maternidade, casa nova, enfim para qualquer evento.

Os temas? Não se preocupe se não achar no site algo, eles desenvolvem, sonhe a melhor festa que a participação deles dará um brilho especial neste dia.



Esta branca de Neve foi a última festa, que a linda cliente enviou fotos para o portfólio, nela tinha caminha dos 7 anões, penteadeira da Branca de Neve, forminhas, toppers, garrafinhas com suco de maçã, etc....

Plaquinhas indicativas Fonte: Lembrancinha de Festa

As big caixas com o nome ficou show. Fonte: Lembrancinha de Festa

Composição. Fonte: Lembrancinha de Festa


Este é outro detalhe que eu gostaria de reforçar, sempre tenha um carinho com seus fornecedores: dê um retorno com sua visão do trabalho, do atendimento, mande foto quando possível, se a página, facebook tem a parte de avaliação, faça, pois quando você busca um fornecedor você busca a recomendação, não esqueça de retribuir.

E planeje a festa do seu filho com carinho, dê tempo para que os fornecedores trabalhem com foco, prazo é ótimo para pagamento, desenvolvimento e ajustes.

Tenham todos um ótimo final de semana.

Gostou do tema festas? Quer algum post específico para lhe ajudar? Mande um email blogcasadoce@yahoo.com.br


Publieditorial: Empresa que nós indicamos pois conhecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário