sábado, 30 de julho de 2016

Listinha de Desejos

Nada como sábado a tarde, quebra quebra em casa, barulheira pós almoço, e você parar e pensar nos próximos desejos, enfim, sempre aparecem coisas novas, vontade de conhecer, testar e desvendar.

Quero iniciar um cantinho de listinha de desejos, nele vou postando ao longo itens de interesses aqui de casa, e mostrando o que aprovamos e como nos ajudou....

Tenho um queridinho, na cor vermelha que a anos faz meu coração bater forte.....



Kitchenaid

Ela pode ter diversas cores, mas meu coração bate vermelho, já tenho minha Dulce Gusto que é meu xodó, mas vive solitário e aclama por uma batedeira desta!

Imagino os bolos mais fofinhos saindo dela, aquela massa especial de pão, e as mais diversas receitas....


Um segundo desejo é para complementar nosso quebra quebra.... estamos no processo de mudança da cozinha para a nova área da casa, e assim abrir o espaço do meu ateliê. Ele está cru, estamos passando a parte de fiação e hidráulica, e ainda precisamos de alguns itens para complementar e um deles é a Coifa:

Coifa Tramontina 90 cm


Tenho uma paixão pelo aço também e este modelo eu acho divino. E está na minha listinha dos desejos. Enfim a cozinha é toda integrada com a sala e cheiro de comida pela casa toda não dá.

Um terceiro item de hoje é um complemento para minha coleção

Eu adoro cozinhar, e curto demais as series de cozinha, entre as de paixão estão a Rita Lobo, Rodrigo Hilbert e o meu querido Jamie Oliver

Livros de Receita

Tem um item que as pessoas quase não pensam em presentear, e é livros e itens de cozinha, tudo bem que falam, mãe odeia coisa de cozinha, mas vou confessar que adoro! Itens inovadores, auxiliares, ou protagonistas da cozinha.... Se entrar numa loja de departamentos bem estruturada, juro que eu piro....


Para finalizar os sonhos de hoje, meu destino mais desejado é conhecer a Capital Inglesa, tenho paixão pelo local, a anos, não sei ao certo porque, mas me desperta curiosidades....

Londres

 E espero em breve concretizar.

Vou manter a coluna Lista de desejos, sempre atualizadinha, e vou colocando aos poucos afinal é grande, mas quero pedir para você que tem, usa, testa estes produtos, comente me passe seus olhares, você tem outro produto me mostre o melhor dele, quem sabe não troco meu olhar também?

Grande abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário