terça-feira, 23 de agosto de 2016

Novos objetivos pessoais

Sabe aquele momento que você decide mudar, alguns começam por dieta nova, outros por um novo corte de cabelo, outros pela limpa no guarda roupa, alguns bem radicais jogam o emprego estável ou nem tanto por uma vida relax bem simples.... etc etc etc...

Eu também resolvi que iniciaria meu novo projeto, saco para dieta a risca juro que não tenho mais, até estou na briga com meu cardio, mas vai aguardar um pouco.... o corte até quero, mas não decidi ainda, o guarda roupa, estou sem tempo no momento, bla bla bla.

Desta vez fui mais radical e iniciei meu projeto de caminhada/ corrida, que vou dizer que sempre queria, mas não encontrava um grupo no parque que é pertinho de casa, e muito menos um profissional que coubesse em meu bolso, não desmerecendo mas convenhamos que no momento não era válido. Até que calhou em mais uma busca conseguir uma publicação, no famoso Clube da Alice.... a oferta e divulgação no mesmo momento da minha busca de um novo projeto, para um horário acessível (dentro de alguns ajustes) com um preço bacana, e lá fui eu, vamos conhecer, coitado do professor, quando vi a quantidade de post, pensei Dio Mio....

Mas ele respondeu a todas, e sim o grupo é divino, e estou seguindo meu objetivo, seguindo tanto que já realizei 2 corridas de rua, e amei, outro vício como os papéis em minha vida. Pode ser com sol forte, com chuva, até com trovões já fomos.



Nos divertimos muitos. Foi de uma motivação, de um desejo, do desafio do algo novo. E você o que pretende? Algum desafio para compartilhar aqui? mande mensagem ou email.

Uma das corridas foi da SMELJ e a outra a divertida corrida noturna do Cindact II.  Amei ambas, mas saber que com tão pouco tempo de diferença já melhorei meu tempo, fiquei muito feliz!

#vemproparque  #vemprarua #vamoscorrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário