quarta-feira, 17 de agosto de 2016

As palavras!

Gostaria de comentar como as fases da Lua, influenciam demais em muita coisa, assim como a simplicidade de outras; por exemplo as marés, o clima, o vento, ou nosso cotidiano.

Nele pode tudo, como ser influenciado pela maré Alta ou maré Baixa. mas há dias em que acordamos meio mais quietos e neste silêncio, deixamos passar uma voz aclamando atenção. Mas na desatenção, só iremos prestar a atenção quando pesar.

Não sei se me entende, mas, se preocupe mais, com seu dia, seu pensamento, seu afazer. Ligue para alguém que não escuta a sua voz a muito tempo. Mande aquela mensagem carinhosa para um amigo próximo, mas que se alegrará demais em ser lembrado.

E se for comentar algo, pense o que diz, talvez não é o melhor momento, ou a melhor palavra.

Talvez um forte abraço, silencie sua palavra, ou acolhe o coração mais apertado. Ou só a troca de energia, basta para tirar as pedras do seu ombro, e recarregar a bateria do outro.

Pense, Respire, Transborde coisa positiva. Energia é o que nos move, e o que o mundo precisa, e não digo da voltagem, e sim da energia pessoal, de cada individuo que se cuida, e cuida do próximo.



Pode parecer só positivismo, mas quanto mais energia negativa carregar, mais atrairá, quando li sobre a Lei da Atração, no primeiro momento achei besteira, mas parei e refleti, e sim, só positivo traz positivo. De negativo já basta o nome.....Não curto, não quero, não atraio.

Xô baixo astral, xô coisa ruim. Vem Sol, Vem verão, Vem corrida, Vem novos negócios. Bora planejar o futuro, se mexer.... Bom dia a todos e pensem positivo hoje, comecem desejando bom dia a você mesmo e a cada pessoa que passarem.... pelo menos pelas 5 primeiras, já trará mais positivismo para você. confie!

Um comentário: