quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Inspirações para festa!

O bacana de se programar para festas é o tempo em buscar inspirações, em achar fontes e idéias inovadoras, desenvolver materiais exclusivos e o custo pode melhor podendo negociar com fornecedores.
Enviada pelo cliente
Enviada pelo cliente




Há alguns temas como Lego e Toy Store que nunca saem de moda! Realmente são apaixonantes.

Google images

O que dizer de uma lembrancinha fofa assim? Recheada com o que melhor lhe agradar?


2 versões de uma festa Rock N'Roll quem não curte??? Já tinha pensado um tema deste para seu filho(a), muitas vezes ficamos amarrados em temas lúdicos convencionais. Traga um pouco da sua família para os convidados! Gostos, diversões, viagens.






E o glamour desta princesa, não tão famosa como a Branca de Neve, Cinderela, Frozen..... As cores fora da paleta rosa, vermelho e azul.

Me diga se não curtiu? Que tal mandar um comentário sobre o tema que você já fez, e o que está pensando para o próximo? Uma foto para nos alegrar? Inspirar outras mamães...


Eu não posso contar muito pois tenho clientes que trazem muitas fofuras de meninos e meninas... de longe de perto, novos e dos antigos...adoro quando eles compartilham as fotos do dia do evento.

Aqui em casa os temas foram Corujinhas, Peppa Pig e Frozen.... vamos começar a desenvolver para o próximo ano.... temas em discussão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário